Adarn

Blog

06 Jul 2011

Case de sucesso da Ótica Diniz é discutino em reunião da ADARN

Postado em Notícias por Adarn às 13h47

No mês de Julho de 2011, o encontro mensal dos atacadistas-distribuidores do Rio Grande do Norte foi abrilhantado com a presença do empresário Aécio Diniz, proprietário das Óticas Diniz, que discutiu com os associados da ADARN o case de sucesso de sua empresa.

É importante ressaltar que cerca de 80 participantes aplaudiram as ações inovadoras desta respeitada empresa, que nasceu no interior do Rio Grande do Norte

As Óticas Diniz são uma rede de franquias que está há 18 anos no mercado. É o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Atualmente, possui mais de 480 lojas espalhadas em mais de 140 cidades dos 27 estados brasileiros. A expectativa é que nos próximos cinco anos sejam inauguradas mais 400 lojas, alcançando a marca de 300 cidades.

“Objetivo principal de todo nosso trabalho é sempre oferecer oportunidades de aprimoramento pessoal e profissional para os associados da ADARN. E as reuniões almoço da Associação estão nessa linha de pensamento”, diz Márcia Ávila, executiva da ADARN.

COMPARTILHE:
Seja o primeiro a comentar este post
Voltar