Adarn

Blog

28 Nov 2016

ENCONTRO DE VALOR ABAD 2016.

Postado em Notícias por Adarn às 13h50
ENCONTRO DE VALOR ABAD 2016.
ENCONTRO DE VALOR ABAD 2016. 

Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) realizou, no Espaço Fecomercio, em São Paulo, o ENCONTRO DE VALOR ABAD 2016, último evento da entidade neste ano. A proposta é reunir atacadistas, indústria e entidades, em um ambiente propício para relacionamento e geração de negócios, para um debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia Nacional de Abastecimento. 

Entre os quase 400 convidados do evento haverá representantes das principais indústrias de bens de consumo fornecedoras do setor – algumas das quais estarão lá na condição de premiadas –, lideranças políticas e de entidades e os maiores atacadistas e distribuidores dos 26 estados e do Distrito Federal, trazidos pelas 27 Filiadas Estaduais da ABAD. Em seguida, haverá a apresentação do estudo “Categorias em Destaque”, realizado pela Nielsen, revelando as 15 categorias que mais cresceram, em volume, em cerca de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo no Brasil. Uma análise relevante do desempenho dessas categorias que caminharam na contramão da tendência de queda do consumo. 

Os presentes também vão prestigiar os vencedores do “Fornecedor Nota 10”, que será entregue às indústrias eleitas por atacadistas e distribuidores de todo o Brasil. O prêmio reconhece a importância estratégica dos fornecedores e sua parceria com os Agentes de Distribuição para o aperfeiçoamento do Canal Indireto. Estarão presentes os diretores da Henkel, Colgate Palmolive, Química Amparo, Heineken, Cargill, Mondelez, BRF, Unilever, Masterfoods, P&G e Nestlé. Durante o encontro também será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da ABAD e do Instituto ABAD, eleita para o biênio 2017/2018. O atual vice-presidente Emerson Luiz Destro, do Destro MacroAtacado, será o sucessor do presidente José do Egito. 

Também será empossada a nova diretoria do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, sob a presidência de Juscelino Junior, da Distribuidora Labelle.
COMPARTILHE:
Seja o primeiro a comentar este post
Voltar